كملننا
פורום אזרחות פורטוגלית
הוצאת דרכון פורטוגלי
квелли интернет магазин женской одежды каталог
24option вход

Comportamento do West Highland White Terrier

bezeq speed
*Com crianças:
Seu lema é: “Se você me respeitar, eu o respeito.” Com crianças orientadas a brincar com ele de forma comedida, o Westie é ótimo: dócil e divertido.

*Com o dono e a família:
É apegado mas não grudento. Gosta de acompanhar a rotina da casa e de estar onde estão as pessoas, mas normalmente não fica solicitando atenção em demasia, podendo perfeitamente ficar sozinho por longo tempo.

*Com desconhecidos:
Se o exemplar for acostumado com estranhos desde pequeno, recebe bem de cara. Senão, em um primeiro momento late, como se dissesse: “Ei, quem é você? O que quer aqui ?!”. Então, ao perceber que seus donos aceitam a pessoa , também aceita. Aí fareja um pouquinho de depois sossega em um canto.

*Grau de atividade:
É ativo, mas não elétrico. Dá uma corridinha pela casa, aí vai brincar um pouco com seus brinquedos, pega a bolinha, empurra a bolinha, volta com a bolinha e esquece a bolinha. Pronto. Sossegou. E, se estimulado, tem mais cinco minutos de euforia e sossega de novo.

*Com outros animais:
Se criado desde pequeno, a tendência é dar super certo. Mas um Westie adulto não acostumado com outros bichos, como aves e roedores, tende a gerar problemas. Com um pequeno período de adptação, convive amigavelmente com gatos.Quanto a outros cães a regra é a mesma, sendo que entre dois machos o risco de encrenca é maior.

*Grau de obediência:
Não está no topo da obediência canina. Tem vontade própria. Mas se for bem treinado ( e o treinamento lhe parece uma brincadeira ), executa qualquer comando. Quanto a seguir as regras da casa, como não subir na cama ou só fazer xixi em um lugar tal, aprende, desde que o dono tenha paciência, liderança e coerência.

*Grau de destrutividade:
Na fase de desenvolvimento, quando os dentes estão se formando, é aconselhável oferecer-lhe ossinhos industrializados e brinquedos adequados para morder.Dificilmente ele virá a roer ou estragar um móveis ou objeto da casa. Um mínimo de liderança e dedicação dos donos ao educá-lo, poderão torná-lo um adulto bem comportado.

*Grau de aprendizagem por conta própria:
Nota 10. É muito observador. Aprende logo a associar a causa à conseqüência:: o dono pega a chave e ele já corre para a porta e coisas do gênero.

קניית ויאגרה
503786421
expertoption estrategia, expertoption confiavel